Acredite no seu sonho!

No último final de semana participei do Workshop de Dramaturgia onde estavam o diretor da Globo Marcelo Zambelli, a produtora de elenco Yolanda Rodrigues, o autor da próxima novela das 19 Daniel Ortiz e o empresário de atores Guilherme Abreu.



Tivemos que escolher 1 entre 5 cenas pra gravar sendo dirigida pelo Zambelli. Eu e a Mariane escolhemos uma cena forte que tinha briga no final. Tínhamos apenas sábado a noite pra decorar e preparar a cena pra no domingo gravar.
Tudo que sempre sonhamos estava na nossa frente prestes a se realizar, íamos ser dirigidas por um grande diretor e nosso vídeo ia pra produtora de elenco, era nossa grande chance e o nervosismo estava enorme.


Eram 40 duplas e nós fomos as penúltimas. Tinha chegado a hora. Era agora ou agora. E foi AGORA!
Vou copiar o texto que postei no dia com o coração na boca e a alma repleta de felicidade.

"Impossivel dimensionar a alegria e satisfação que to sentindo. Ser dirigida e elogiada pelo Zambelli. Ter a cena citada pelo Nando Rodrigues como a melhor. Ser elogiada pela Giovana Lancelloti e mts outros presentes. E principalmente sair leve sabendo que fiz meu melhor naquele momento. Obrigada de coração a Mariane pela entrega em cena e pelo tapa na cara rs A Rhafa e o Wallace pela oportunidade. Enfiiim, mt mt feliz"

Estou a 2 anos e meio no Rio investindo na carreira e posso dizer que no domingo vi o quanto tá valendo a pena. Agora mais do que nunca to com foco e força total.


Se preparem, pq vocês vão ouvir falar muito, muito, mas muitooo de mim ainda.
Quando a gente realmente quer uma coisa e luta por isso a gente consegue.
Uns anos atrás achava tudo isso mega distante e hoje tá tudo ao alcance das minhas mãos, só falta o último empurrãozinho e ele tá vindo.

Vou aproveitar a oportunidade pra agradecer a todos que acreditaram em mim e no meu potencial.
Já estive na televisão no cinema e no teatro, mas agora to chegando pra fazer meu nome.

Tem surpresa vindo por aí. AGUAAAARDEEEEMMMM!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram