Anderson di Rizzi e Tainá Grando falam sobre a dança dos famosos

Hoje tive a grande honra de entrevistar o Anderson di Rizzi e a Tainá Grando. Os dois que estão brilhando na dança dos famosos falaram um pouquinho dessa experiência.
Mas antes vou falar um pouquinho deles.



A Tainá é uma gaúcha de 23 anos que há 4 anos brilha na sua tv todos os domingos no ballet do Faustão. A estudante de teatro musical é formada em Artes cênicas, educação física e jazz. Começou a dançar com 8 anos ballet, jazz e contemporâneo, vindo na adolescência a fazer a fazer dança de salão e hoje em dia o stilleto também entrou pra lista da bailarina. Tá explicado porque ela arrasa, né?

O Anderson que brilhou como o Palhaço em Amor a vida também emprestou seu talento em Morde e Assopra como o Sargento Xavier e em Gabriela como o professor Josué. Tenho certeza que vocês já se divertiram bastante o assistindo.




Quando recebeu o convite o Anderson que adora um desafio já sabia que seria difícil por não ser um cara da dança. "Eu já queria começar a fazer dança porque sabia que ia agregar muito a meu trabalho como ator" diz Rizzi que já começou a perceber mudanças no corpo em questão de conhecimento do próprio corpo e movimentos.



O ator que está curtindo muito os ensaios pretende continuar dançando após o programa. "Pra minha profissão vai agregar muito. Eu to curtindo fazer as aulas, é difícil mas a hora que você começa a sentir os movimentos fluindo , percebendo o corpo, movimentos que até então você não fazia, vai te dando um gás, te deixando mais animado"


Mesmo se divertindo nos ensaios o Anderson afirma que são bem puxados, como os ensaio são gravados ele ensaia também quando chega em casa. Pra eles a lambada foi a mais difícil até o momento, e olha que eles arrebentaram e através dela voltaram da repescagem.

"Ele é super dedicado" diz Tainá. Segundo ela quando ele tem muita dificuldade em algum passo
quando vai pra casa estuda e chega no outro dia fazendo tudo certinho. "Ele pega as sequências rápido, acho que a facilidade que ele tem pra decorar texto talvez ajude a decorar a sequência dos passos". afirma


"Ele é ótimo, ele é engraçado, deixa o ensaio super descontraído, não tenho do que reclamar, não dá nem pra dar bronca direito nele porque ele é fofo" brinca a  professora

"Meu objetivo é a cada semana me superar mais, me apresentar melhor que a semana anterior" frisa Anderson que pode ter certeza que está  cumprindo seu objetivo e tem nossa torcida.


Eu sou só agradecimentos ao Anderson que desde que o conheci nas gravações de Gabriela se mostrou um ser humano super generoso, um amigo pra todas as horas e um excelente profissional. Obrigada pela entrevista e por me apresentar a Tainá que é um doce de pessoa e desde o primeiro momento foi só simpatia.
Boa sorte pra vocês no programa, na carreira e na vida.



3 comentários:

  1. Sou até suspeita de opinar, uma vez que, sou apaixonada por tudo relacionado a dança
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, parabéns, sucesso para o Anderson e pra vc..

    ResponderExcluir
  3. Gente que legal Lu!! Eles são incríveis!!! E a entrevista foi top!! beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir

Instagram