Direção Marcelo Zambelli

Dois anos e meio que moro no Rio e por mais que tivesse sonhado tanto com tudo isso cada degrau que subo tem um gostinho inenarrável.

Nesse tempo conheci pessoas maravilhosas que vou levar pra vida toda, coloquei na minha vida pessoas que sugaram minhas forças e me fizeram crescer muito de forma não agradável, virei amiga de pessoas que sempre admirei e fui/sou fã. Enfim, passei por altos e baixos que me fizeram ser o que sou hoje e fiz trabalhos maravilhoooosos dos quais me orgulho muito.

Hoje venho falar de um momento único e que foi de grande emoção, por tudo que passei até aqui e por momentos pessoais que estava passando no momento.




Ser dirigida pelo diretor da globo Marcelo Zambelli e ter sido tão elogiada por ele foi incrível. Nesse mesmo dia o ator Nando Rodrigues que assistiu a cena veio contar um pouco da sua trajetória e incentivar. Foi tudo mágico.

Nunca tinha contracenado com a Mariane e ela foi uma companheira de cena sensacional. Espero que possamos trabalhar muito juntas.




Assista a cena AQUI



Tem muita coisa boa vindo por aí. Fiquem de olho.


Acompanhem meus trabalhos


2 comentários:

  1. Parabens flor,deve ter sido um momento incrível!
    Beijus!
    Blog: APERTE AQUI E VISITE
    Meus últimos posts: CLIQUE AQUI E VEJA | CLIQUE AQUI E VEJA


    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, nunca tinha visitado o blog de uma atriz antes, adorei a idéia, você podia aproveitar que quase ninguém fala sobre isso, e investir bastante no blog, é algo novo, e único, poderia até mesmo a ajudar sua carreira de atriz. Fica a dica gatona, de investir em um layout profissional, tenho certeza que fará sucesso.
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir

Instagram