Sobre ensaio sensual

Tinha prometido falar sobre meus ensaios sensuais aqui, mas resolvi ampliar o assunto. Vou contar como é fazer um ensaio sensual.




Na primeira vez que fui convidada fiquei com os dois pés atrás. É muita coisa envolvida.. confiança nos fotógrafos, estar bem com o corpo (nem tanto porque existe photoshop rs)  e com si mesma (principalmente), ignorância de algumas pessoas em não ver o sensual como arte, e sim, como vulgaridade, enfim... Muitas fotos que vocês vão ver nesse post eu não postei no face ou instagram pra evitar os comentários desnecessários que recebi em várias outras.





Bom, no primeiro ensaio foram dois dias de fotos e no início do primeiro dia eu estava beeem tensa. Eu já modelo a anos, mas ensaio sensual é bem diferente. O respeito dos fotógrafos foi  primordial para que o trabalho tivesse um bom andamento.









 Existem vários “níveis” de ensaio sensual e isso deve ser BEM conversado com o fotógrafo para que não ultrapassem os SEUS limites.
Não tive problema em nenhum dos meus ensaios e amei os resultados.

Escolhi algumas das muitas fotos que amo pra dividir com vocês.







Se eu disser que não bate um frio na barriga em todo novo ensaio estarei mentindo, mas acho que toda mulher, sendo modelo ou



não, deveria fazer pelo menos um ensaio sensual. É ótimoooo pra auto estima.

Fotos: Paulo Padilha e Fernando Reule

9 comentários:

  1. Ameeeeei o blog *o* e adorei o post *o* ! já estou seguindo seu blog, se puder seguir de volta eu agradeço, beijinhos <3 vamosnospermi-tir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasouuuu.... Oh melhor blog de todossssssss.... Ameiiii gataaaa

    ResponderExcluir
  3. Adooorei, que coraaagem, não sei se tenho! Mas tenho uma vontadezinha lá no fundo de fotografar assim tbm! parabéns, as fotos ficaram lindas!
    Beijok's
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que ensaio maravilhoso, sem duvidas nenhuma eu teria coragem de fazer, acho que iria ajudar muito a minha auto estima. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir

Instagram