Amor animal

Eu sempre fui apaixonada por animais  e sempre tive cachorros.



Nesses quase 3 anos morando no Rio fiquei sem nenhum bichinho. 2 meses atrás resolvi que queria algum. Um belo dia fui na casa do meu amigo Ton conhecer a gatinha que ele adotou. Quando nos olhamos foi amor a primeira vista.
Hadja é um amorzinho e dois dias se passaram e o Ton veio perguntar se eu a queria porque ele estava com alergia. Não pensei duas vezes, preparei a casa pra receber minha filhota.



Costumo dizer que ela não sabe que é uma gata, porque ela é muitooooo carinhosa, lambe o tempo todo e acreditem, pede colo. Sem contar que quando não estou em casa invade os apartamentos dos vizinhos pra não ficar sozinha. Sorte que ela é tão fofa que até os que não gostam de gatos se apaixonaram por ela.




Meu bebê veio esperando bebês e é uma sensação incrível aqueles pititinhos chutando a barriga dela.

No último domingo a Hadja tentou me acordar por volta das 7 da manhã. Ela mordeu meu dedo e começou como se dissesse : vem mamãe, vem.
Eu achei que ela estava querendo carinho como sempre me pede de manhã, mesmo que das outras vezes ela só miava e deitava perto.. e não levantei porque estava mega cansada. Quando acordei e passei pelo meu closet ouvi um miado, olhei e não vi nada. Logo pensei: No meio das roupas, bebês.




E lá estava ela no cantinho de um armário com SEIS babys lindos. Me senti super culpada por não ter levantado quando ela chamou. Mas aliviada porque elas e os filhotes estavam bem.



Fui com todo cuidado fazer carinho, com medo dela me atacar achando que eu iria pegá-los. Aí foi emoção pura. Ela virou o pescocinho para que eu fizesse carinho e deixou eu mexer em todos os filhotes.

Coloquei ela e os filhotes num local mais apropriado e saí de casa, quando voltei todos estava novamente no closet e a Hadja linda e bela me recebeu na porta e correu até o closet, miando e esperando eu seguir pra mostrar onde eles estavam. Tirei um e coloquei no tal local apropriado, ela me olhou com cara de "quem manda nessa jossa sou eu", pegou o filhote e carregou. Tá filha, já entendi hahahaha

 

Ela é uma super mãe.  Só sai de perto deles pra comer e se ouvir um miadinho já volta correndo. 


São seis como disse anteriormente. Um branquinho, dois pretinhos e 3 rajados como ela.



Ela é minha companheira e sou muito grata dela ter entrado na minha vida.

E você, tem algum bichinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram