Mudança para o Rio (nostalgia)

Ontem foi natal, hoje tô voltando pra casa e tô aqui lembrando do dia que saí da casa da minha mãe pra ir realizar meus sonhos. 19 de março de 2012. Como o tempo passa rápido.  Eu era uma jovem de 22 anos indo em busca do que sempre sonhou, deixando família,  amigos, namorado, emprego. . Tudo pra trás.  Eu sabia que ia perder muitas datas comemorativas,  que ia passar muitas sozinha, que ia ficar doente sem ter quem cuidasse de mim, que ia ter que contar apenas comigo nessa cidade grande e enfrentar todos os medos, monstros e rasteiras sozinha.




Se eu me arrependo?  De forma alguma.


Eu conquistei minha casa, meu espaço e dia a dia tô fazendo meu nome. Eu passei por coisas horríveis que me fizeram ser a pessoa forte que sou.



A menininha de 22 anos ficou lá atrás.  Hoje existe uma mulher de 25 anos, guerreira, focada e feliz bagaraaai. Uma mulher que não aceita pra si menos que o melhor.  Uma mulher que sofreu e aprendeu na marra.






Uma profissional realizada e que quer cada vez mais.





E que 2015 venha bem preparado porque eu tô chegando com tudo.

 




Aproveita pra me conhecer um pouco mais.


Me apresentando:



Morando sozinha. E agora?


6 comentários:

  1. Oi!! Adorei teu blog, ele é muito lindo. Não sei se eu conseguiria largar tudo por um sonho, isso é bem dificil. Parabéns por ser essa mulher corajosa. Felicidades e tudo de bom. Um beijo.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2014/12/blog-da-semana.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana! Você é muito corajosa! Essa vontade de me mudar pra uma cidade maior veio e foi embora, no meu caso! E eu também não me arrependo de não ter ido! Mas pra vc que de fato foi, sucesso e muita felicidade! Você é mesmo determinada e foi em busca do que é seu! Adorei seu blog e suas palavras! ;) Espero você no meu cantinho também! Beijão!!

    http://www.maquiandobycla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,

    Sei bem como é sair de uma cidade pequena e enfrentar as coisas "sozinha" (coloco aspas pois sozinhos nós nunca estamos! ;)).. De qualquer forma, é bem legal conhecer um pouco da sua história e de ver como você parece ter evoluido! =D

    Depois passa lá no G-GlamZ, tem post novo sobre os looks da virada! Espero que você goste!

    Beijos
    www.g-glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
  4. Oii Que blog lindo adorei seu blog que coisa linda amei amei de verdade moça você e caprichosa em!! A ja estou seguindo para poder acompanha de pertinho o seu trabalho!!!! Ei agora to te esperando no meu blog espero que se conheça também ahaha Deixa um comentário la para eu ficar feliz ok ok !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  5. Uma mudança brusca sempre deixa marcas na gente, ainda mais quando é pra melhor. Ah, parabéns pelas tuas conquistas! :D
    Deve ser demais morar na cidade maravilhosa e trabalhar com o que te faz bem. ^^
    Beijão e um 2015 ótimo, da Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela sua coragem,estou precisando de um pouco dela . Esse blog é lindo, primeira vez que venho por aqui e ja estou amando tudo.
    segui o seu blog

    Blog | Isadora monteiro
    Blog | Isadora monteiro

    ResponderExcluir

Instagram