Alexandre Nero? Não! André Cavalcante é ator e dublê do comendador

Nascido em Bom Despacho, MG e criado em Divinópolis, MG o ator André Cavalcante mudou para o Rio com 30 anos.

Hoje é dublê de um dos atores mais desejado e um dos personagens de maior sucesso da atualidade.



"Acho que desde o útero que sou alucinado por TV, novelas... Estudei teatro, fiz vários cursos desde 17/18 anos." Afirma André que foi sócio de uma loja de celular em Divinópolis por 4 anos.

"Senti que precisava sair, a sociedade não ia bem. Pensei comigo: Se eu for recomeçar  que seja fazendo aquilo que sempre almejei... tv, teatro...  Cheguei ao Rio com 30 anos, me arrependo muitoooo não ter vindo mais jovem, isso me atormenta sempre. Como todo mundo que vem pro Rio atrás de um sonho acaba fazendo figuração, comigo não foi diferente. Estudei, fiz vários cursos no Rio, continuo estudando."




O André, que fez o Pequeno Príncipe no Teatro Municipal,  contou  pra gente como surgiu o convite.

"Em outubro de 2014 teve uma festa a fantasia da novela Império, eu ia de Michael Jackson, porém, ninguém concordou. Acabei indo de comendador, personagem do Alexandre Nero. Quando cheguei  no local não teve um que não olhasse. Alexandre do outro lado se levantou, abriu os braços me chamando e disse: Posso tirar uma foto com você?
Deveria ser ao contrário, eu disse.




Alexandre postou esta foto  em sua rede onde teve uma pequena repercussão na mídia.
Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, diretor de núcleo, bateu no meu ombro e disse: Você vai viajar comigo."

André não deu muita bola por não ter acreditado, mas após duas semanas a produção da novela ligou pra ele ir pra São Paulo gravar, pois o Nero estava em Carrancas gravando cenas do casamento com a Marina Ruy Barbosa.

"Depois disso não parei. Mas a cena da morte, a do caixão que fez toda essa repercussão."




Mas o André afirma: É tão bacana isso, por outro lado, não quero ser lembrado ou reconhecido como dublê. Ficar na sombra dele acho que não é  legal. Sou ator e quero ser reconhecido como tal. Mas também não vou negar que adoro esta metamorfose, a transformação de André pra comendador de mentirinha.



E eu desejo muito sucesso pra você, André. Que esse seja o início de uma fase maravilhosa em sua carreira.






-----------------------------------------

Meu último vídeo






Um comentário:

Instagram