19 de março de 2015

3 anos no Rio




 Em 19/03/2012, exatos 3 anos, eu estava na Rodoviária do Shopping Estrada, em Campos dos Goytacazes, me despedindo da minha mãe e seguindo um novo rumo. 
Estava vindo pro Rio em busca do meu sonho.



Cheguei na Rodoviária Novo Rio e o Henri Villa, estava lá me esperando. Aquele guri que eu nunca tinha visto pessoalmente mas já era meu amigo virtual a anos e a partir daquele dia seria meu companheiro de ap.



Desde então pessoas saíram e entraram no ap ( Alex Marcolini, João, Zayra Louise MouraJéssica Tuane), inclusive eu que mudei de casa algumas vezes desde que estou aqui. Dividi, morei sozinha, enfim... passei por várias etapas de quem sai da barra da saia da mamãe.






Cresci muito como pessoa e como profissional. Fiz trabalhos na Globo, Record, comerciais, filmes.. conheci atores renomados, virei amiga de atores que sempre fui fã, vi amigos sendo contratados, vi amigos indo embora, fiz amizades, desfiz amizades, namorei, separei, ganhei uma gata, adoeci, melhorei, chorei de ficar com os olhos inchados, ri de sentir dor na barriga, senti saudades de casa, quis jogar tudo pro alto, realizei sonhos, tive vários canais no youtube até perceber que eu podia ter o MEU canal e que poderia chamar as pessoas pra participarem (www.youtube.com/c/LuanaNasck), comecei a trabalhar também com blog (www.luananasck.blogspot.com.br), descobri que blog e youtube eram trabalho, senti mais saudade de casa, ganhei um novo sobrinho, perdi comemorações por estar longe, ganhei uma família carioca ( Pedro Ivo, mãe Ju Miranda, pai Sil Vieira, entres os agregados ;P ), quase morri no primeiro ano aqui em um afogamento no Recreio, voltei ainda mais forte, realizei mais sonhos, enfim, descobri que sou muito mais forte do que pensava e que consigo tudo que quero. Sou grata por cada coisa boa que passei, mas principalmente por cada pedra no caminho e cada pessoa que me fez sofrer, porque assim cresci ainda mais rápido e me tornei a pessoa que sou hoje... muito mais paciente (aaeeeee, conseguiiiii o que achei que fosse impossível), com muito mais força de vontade, foco e com um sorriso do tamanho do mundo.







Obrigada a todos que passaram pela minha vida nesses 3 anos, a todos que me apoiaram e que venham muitos mais anos de muitas conquistas (que seja aqui no Rio ou em outro lugar, aguardem cenas dos próximos capítulos) ;P







© Luana Nasck - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo