6 de março de 2015

Namorado de blogueira / atriz

Sinceramente, não sei o que é pior. Ser namorado de atriz, de blogueira ou de uma criatura que é os dois.

Vou fazer um vídeo com o Pedro falando sobre isso, ele vai dizer como é, já que namora uma atriz que é blogueira e youtuber. (Tadinhooooooo!!!!)


A parte de atriz em relação a cenas de beijos não vou comentar nada e deixar por conta dele no vídeo.

Mas resolvi dar minha opinião sobre o fato.

DEVE SER UM SACOOOOOO.

Desabafei.




Sério gente, eu não tenho horário certo pra nada. Sempre pinta um trabalho de uma hora pra outra e tenho que desmarcar os compromissos com ele,  fora o tempo em casa decorando texto, os fds longe, trabalhos de madrugada.  Se pra quem é  da área é complicado de aceitar,  imagina pra quem não é.


E quanto ao blog e ao canal.
Dia inteiro na frente do pc, mil fotos, vídeos,  tudo quer gravar porque #tudoviravídeo e o namorado ainda tem que ajudar hahahaha

E quando bate a depre porque você ainda não tá em Hollywood e não recebe 500 milhões por um publipost??? (siiim, EXAGEREIIII)
Mas quem é que fica ali pra dar apoio, consolar,  falar que tudo vai dar certo e coisas do tipo? ?? Siiiim, o namorado.



Mas graças ao bom Deus,  eu tenho um namorado maravilhoso que me apoia, atura minhas crises, me ajuda, enfiiiimmm.... aceita essa namorada com a agenda loucaaaaaaa mas com muito amor pra dar
(ownnnn que fofoooo, acho que depois dessa estou com crédito)

Então,  quando gravarmos o vídeo posto aqui pra vocês (ele só tá sabendo ao ler aqui que vai gravar sobre isso hahahahha)



Beijoooos! E agora o blog terá post toda quinta (me atrasei essa semana) e tem vídeo no CANAL toda segunda, quarta e sexta.
© Luana Nasck - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo