#MissaoMulherMaravilha



Resolvi aderir o projeto da Lana, 1 hora de aeróbico durante 30 dias.

Ela sugere que quem tá começando pode fazer na primeira semana 15 minutos  todos os dias, na segunda 30 minutos, na terceira 45 e na quarta 1 hora.
Eu tentei começar com 1 hora mesmo, variando os exercícios, maaaas, meu pé não curtiu a ideia e fiquei uns dias sem conseguir pisar no chão. Pra não deixar de fazer diminui o ritmo, infelizmente, por isso vou fazer o 30 dias leves pro pé melhorar e depois faço novamente 30 dias com pique total.

Dividi em 4:
Dança
Basquete + corda
Corrida + corda
Escada + corda

Pode ser que eu mude alguma coisa no caminho.

Pq tanta corda Luana?
Além de perder calorias, pular corda fortalece as pernas, tonifica os músculos, além de outros benefícios.

30 dias de exercícios sem gastar NADA.

Vou dançar em casa, jogar basquete na quadra do condomínio, correr no bosque do bairro e subir os 12 andares do prédio. Você pode adaptar os exercícios e locais de acordo com o que você tem acesso.

Lembrando de beber bastante água e  que não adianta nada fazer exercícios e se alimentar mal. (Por isso vou aderir outro desafio em conjunto, vou falar dele em outro post).

Vou postar a foto do dia que comecei e vou postar o depois no final dos 30 dias. Não faço ideia de como serão as mudanças no meu corpo e to super ansiosa pra chegar no último dia. Não to fazendo nenhuma outra atividade física nesse período.

No decorrer do processo vou postar falando sobre cada exercício, como to fazendo, se to gostando e notando diferenças e um diário semanal.
Já to super empolgada e cansada só de pensar nesses 30 dias. RS Quer entrar nessa comigo pra irmos nos apoiando?

Pra acompanhar meu dia a dia nesse processo me segue no instagram.www.instagram.com/lunasck
Saiba mais sobre no instagram da Lana e acompanhe todo mundo que tá participando na #MissaoMulherMaravilha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram