24 de maio de 2016

Resultado do #desafiolunasck pra trincar a barriga

Oláááá, confesso que fiquei surpresa com a quantidade de visualização no meu post de ontem. Vocês são lindoooooooos.

Mas vocês tão aqui pra ver resultado, né.. rs
Bom, vamos primeiro a observação.
Quem me acompanha no snap: luananasck sabe que não consegui completar as 5 semanas (aaaah Luana, então não vai ter resultado... bla bla bla)
Prometi e tô aqui, mas com saúde não se brinca, então vou mostrar o resultado do que deu.
Eu fiz 2 semanas completas, na terceira fiz no máximo 3 dias (se cheguei a isso), na quarta semana já tava off total e na quinta tava voltando aos poucos. E sou humano e também como bobagem quando tô de cama porque não sou obrigada.

Enfiiim, vou mostrar o resultado das primeiras semanas, lembrandooo que na terceira quase não treinei.





Pra ver todoooos os meus treinos desses dias clique AQUI

O resultado não foi o que eu queria já que não consegui completar mas tô muitooo feliz. 
Nosso corpo oscila sempre e nem sempre as definições aparecem e com as mudanças que fiz os músculos de cima estão aparecendo SEMPRE e isso pra mim é uma conquista enorme.
A lateral que eu amo tá mais marcada.
E sabe quando você segura a barriga tipo pra ver a gordura??? Já tá indo pro rumo da pele o/


Uma coisa que fiz a partir da quinta semana foi cortar o carboidrato depois das 18 horas e deu muita diferença.
Também aumentei a quantidade de água.
(Vou falar de todas as mudanças de alimentação em outro post)

Então é basicamente isso.
Não tô 100% ainda, por isso tô preguiçosa pra treinar siiiim e comendo igual uma draga, mas é uma fase chatinha que vai passar logo rs

Agora já sei o que funciona e o que não comigo, então vou voltar com tudo e mostro a vocês novamente.
Só queeeee...... agora vou alternar minha alimentação e treino porque quero ganhar massa.
Então vou fazer algumas semanas pra ganhar e umas pra secar, mas isso é assunto pra outro post rs



Acompanhem mais:

Snap: luananasck
Instagram: luana.nasck
Youtube.com/LuanaNasck
© Luana Nasck - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo