Meditação

     A meditação é benéfica em vários sentidos, com ela a gente encontra o auto conhecimento, a paz de espírito, a reflexão para a vida, controlar a ansiedade, entre outros.
     Eu medito várias vezes no decorrer do dia, mas a meditação da manhã e da noite são primordiais.


     
     Meditando ao amanhecer você começa o dia em paz, com a mente aberta e com clareza para resolver o que aparecer no dia a dia, além de iniciar o seu dia mais focado.
     Durante o dia cada vez que me estresso, não consigo resolver alguma e nas minhas pausas produtivas (se quiserem falo sobre isso num outro post) eu medito no mínimo 3 minutos. Você tem tempo de fazer xixi e de beber água? Então tem tempo de se reabastecer.
     Na correria do dia a dia às vezes medito até dentro do ônibus (leva um tempo pra conseguir entrar em estado meditativo no meio de falatório e muitas vezes de empurra empurra, mas com a prática você conseguirá). No ônibus eu não fecho os olhos, isso exige um auto controle muito maior, mas o resultado vem equivalente.
     Antes de dormir eu medito para finalizar o dia e ser grata por cada acontecimento. E é um momento que minha mente pausa de todo trabalho, toda a agitação do dia corrido.



     Eu gosto de começar com a meditação guiada, depois aquietar os pensamentos e por fim eu busco crescimento. Como assim? Nesse processo da meditação meu ego não está mais em evidência, então eu penso com mais clareza. Então eu vejo o que preciso melhorar, como solucionar uma questão, como alcançar minhas metas...
     A meditação me ensinou a ver o mundo com outros olhos e ver com mais clareza.
     
     Inclua a meditação na sua vida e veja as inúmeras transformações positivas que ela fará.



     No meu CANAL conto um pouco mais sobre como a meditação entrou na minha vida.








Me acompanhe no INSTAGRAM e no YOUTUBE

Para parcerias entre em contato no email nasckdib@gmail.com ( Empresário Pedro Dib)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram