Você tem dificuldade em obter sucesso em alguma área?

Você tem dificuldade em obter sucesso em alguma área?



Você já se perguntou o motivo desse insucesso?
Se eu fosse você começaria a se perguntar JÁ.
Você provavelmente vai descobrir o motivo inconsciente de não obter sucesso em determinada área e poderá conscientemente modificar essa verdade para a partir daí obter pleno sucesso.

Exemplo: Você não tem sucesso em relacionamento? Então se pergunte: Pq eu não tenho sucesso em relacionamentos? Pq meus relacionamentos não dão certo? Resposta. Mas pq isso acontece? Resposta. Eu fiz alguma coisa que influenciou pra esse acontecimento? Resposta. Pq eu fiz isso? Resposta. E assim por diante.

Você vai chegar no motivo real  do porque você não obtém sucesso em tal área.
Descobrindo esse motivo você tem a oportunidade de modificá-lo.
Se você descobriu que não consegue manter um relacionamento porque seus pais brigavam muito, você pode observar que essa não é a sua verdade. ELES brigavam muito, mas VOCÊ pode ter um relacionamento harmônico. Você merece ter e vai ter. Você começa a enxergar que nem todo relacionamento é daquele jeito e você pode escrever a sua vida de forma diferente.
Nesse momento você está transformando essa verdade em sua vida e abrindo o caminho pra um relacionamento saudável e duradouro.

Leia também: Conversas mentais: Aprenda como controlar

Uma dica importantíssima é meditar antes de começar a se fazer essas perguntas, dessa forma você responderá de forma consciente e não com o ego.

Outra dica é você SABER O QUE REALMENTE QUER. Por isso é importantíssimo praticar diariamente o auto conhecimento e a meditação.

Lembre-se: Você é forte, você pode ter tudo o que quer. Sua vida é abundante. Você tem coragem, tem garra. Você é linda (o). Todos a sua volta gostam de você. As pessoas gostam de estar perto de você pelo que você é. Você possui o poder das infinitas possibilidades dentro de você.


Quer ler mais sobre o assunto? Clique AQUI.
Quer assistir vídeos sobre o assunto? Clique AQUI
Quer conversar ao vivo sobre o assunto? Fique de olho AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram