Como alcançar a abundância

     Para alcançar a abundância primeiro precisamos saber algumas respostas.

O que você quer?

     Se você não souber o que quer, então nunca vai alcançar. Então primeiro encontre em você essa resposta. Pense no seu futuro e descubra como seria o futuro dos seus sonhos?


    

Por que você quer?

     Assim como é importante saber o que quer, também é importante saber o motivo.
     Se esse motivo for por algo negativo, como provar pra família ou pra sociedade que é capaz ou algo do tipo então esqueça. Sério. O Universo sabe melhor do que ninguém quando nosso querer é negativo e se for, ele te mandará coisas negativas.
    Entendeu a importância de saber o motivo? A maioria das pessoas não param pra pensar no porque, é por isso não possuem abundância, elas já travam o processo no início.
   Mas vamos continuar.

Visualize e vibre nessa sintonia

     Agora que você já sabe o que quer e o porque, chegou a parte mais importante. 
     Primeiro você vai visualizar o que quer,mas visualize como se estivesse acontecendo. Se você quer um carro, vibre você abrindo a porta, entrando no carro, ligando, sinta o volante, abra a janela e sinta o vento enquanto dirige, ligue o rádio e ouça, se quiser cante junto com o rádio.
     Você entrou na vibração do seu desejo. Qual a sensação? Você está feliz? Está confiante? 
     Comece a se sentir dessa forma, entre nessa sensação. Nesse momento você entrou na sintonia do seu desejo.


Receba a abundância

     Agora você passou pelo processo para entrar na sintonia dos seus sonhos. É como uma rádio, temos várias sintonias, só precisamos estar na mesma do que queremos.
    Mantenha-se nessa sintonia todos os dias. Quando sentir que está saindo, pare e medite. 
    Temos a mania de acharmos que as coisas estão demorando a acontecer e saímos da sintonia. Quando pensar em fazer isso lembre-se que nosso tempo é diferente do tempo do Universo. Mantenha-se forte no processo.

Importante

     Lembre-se de manter os pensamentos positivos, pare de reclamar, mantenha sua vibração alta, pois a conquista da abundância é o conjunto de atitudes.

     Aqui no blog, temos vários posts para fortalecer a vibração alta. Assim como no meu instagram e canal. Policie-se e você obterá a abundância do Universo.







Leia também:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram