Como melhorar o desempenho

     Hoje vou passar pra vocês duas dicas para melhorar o desempenho, seja no trabalho ou na vida.




Analise seu trabalho/vida na terceira pessoa

     Quantas vezes alguém já te pediu ajuda sobre relacionamento, vida pessoal, trabalho e você deu várias sugestões? E porque quando é com a sua vida você não consegue resolver nada?
     A resposta é muito simples. Quando é a vida do outro você está olhando a situação de fora e quando se olha de fora e vê  todos os lados, já quando olhamos de dentro estamos num labirinto sem saber pra onde ir.

     Comece a olhar sua vida pelo lado de fora. Além de sair do labirinto, lembre-se que você é a pessoa que melhor se conhece, você sabe tudo que se passa na sua cabeça. Tire vantagem disso.


Pare 30 minutos por dia

     Você já deve ter ouvido muita gente falar ou você mesmo já deve ter dito que a noite a cabeça fervilha de idéias. E por que isso acontece?
     Porque a noite é o momento que nós paramos, zeramos a correria do dia a dia e repousamos. Nesse momento a mente acalma e começa a pensar com mais clareza, pois ela parou de ter que tomar decisões e com isso as idéias fluem.
     
     Comece a parar 30 minutos durante o dia. Mas é parar mesmo. Nada de trabalho, celular, televisão, é o momento para zerar. Você tornando essa atitude um hábito vai ver como as idéias vão fluir muito melhor, você vai solucionar tudo mais rápido e seu desempenho no trabalho irá melhorar.


    Faça e me conte no INSTAGRAM como está sendo pra você.
    Forte abraço e nos vemos amanhã.


Para parcerias entre em contato no nasckdib@gmail.com ( Empresário Pedro Dib )










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram