3 meses da pequena Chloe

Como tudo muda rápido.

A dificuldade de amamentar do primeiro mês abriu espaço pro nosso momento de conexão, hoje você pára o tetão pra ficar me olhando e sorrindo e ai de mim se não retribuir, você fica olhando até ter reciprocidade.




Os choros das trocas de fralda/roupa deram lugar a momentos de risada e muitaaaa conversa, é o momento que você mais tenta falar.

O banho virou momento de brincar, você adora empurrar com os pés pra escorregar.

As noites, aaaaah as noites, só não são de sono contínuo porque você quer a cama toda pra você e é bem barulhenta dormindo hahahha mas é possível descansar. 


De dia já dorme no berço e quando acorda fica por um período sozinha sem reclamar.
O berço a noite ainda não é um opção, por opção nossa. Cada um sabe das suas necessidades e confortos, o nosso no momento é esse.

As roupas dão lugar a novas e maiores com muita rapidez, você está cada dia maior (e mais pesada). De uma semana pra outra aprendeu a segurar o brinquedo e sacudir, a mamãe ficou bem emocionada.
Cada dia uma nova conquista e uma nova descoberta e os papais vão contando um pro outro as novidades com muita empolgação.
"Olha o que a tartaruguinha aprendeu a fazer", é a frase mais presente nos últimos dias.

Agora o grude da mamãe está dando oportunidade a brincadeiras com o papai (pra felicidade do papai e descanso da mamãe). Você não tem paciência de esperar o tetão, ao acordar antes de abrir o olho já abre o berreiro, vamos ter que trabalhar a compreensão do esperar, da paciência, do tempo divino.

Você medita com a mamãe todos os dias e o amor pelos mantras só aumenta.

Passa tudo tão rápido que me dou a oportunidade de parar sem culpa pra você, pra nós, pra curtir cada momento. 
Às vezes a culpa tenta chegar, pois tem um louça pra lavar, um texto pra escrever, mensagens pra responder (mentira, nesse aí já desencanei desde a gravidez), mas respiro fundo e mando a culpa pra luz para ser ressignificada e transmutada em amor incondicional.

Você descobriu a mão, não gosta do gosto, mas insiste em colocar na boca e fazer cara de nojo.

É a bebê mais risonha que conheço e que essa felicidade permaneça por toda sua vida. ❤️




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram