Minha experiência em Mercúrio Retrógrado em Peixes

Mr em Peixes
Nos fazendo repensar nosso caminho.
Por onde, pra onde e como estamos nadando.



E me fez refletir muito e assim como meu meio no céu em Escorpião, deixar morrer para renascer e renascer trazendo todo o poder existente dentro de mim e trazer esse poder ao meu serviço para que eu deixe o legado que desejo no mundo.

Vamos de astrologia?

Mercúrio entrou em retrogradação na minha casa 3, casa da comunicação e me trouxe a tona várias memórias que ainda me bloqueavam de me comunicar com minha máxima potência.


Foi doloroso, muitas vezes (como no meu caso) esses bloqueios vem de algo que alguém que amamos nos falou e levamos como uma verdade.
Mas ok, veio pra consciência e reprogramei, agora é mudar as ações para firmar a comunicação vinda da minha essência.

Também aproveitei o MR para uma super limpeza física e energética na casa, fazendo a energia voltar fluir de forma leve e abundante, decidi que farei isso em todo MR. Fiz um acompanhamento da frequência energética de cada cômodo e a mudança foi incrível.

Mais uma vez o saldo do MR foi super positivo, aprendi muito, curei muito, chorei também, tive catarses, mas tô aqui ainda mais forte.

MR é um bicho papão pra muitas pessoas, mas a partir do momento que você se propõe a aprender com o que ele te oferece, ele vira um grande amigo.

Até breve MR!

Um comentário:

  1. Acabei de conhecer o seu blog e adorei o conteúdo de astrologia, sem dúvidas vou voltar aqui mais vezes
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

Instagram