Elevando a vibração e entendendo como o Universo funciona

Quando você julga o outro, condena ou fala mal, você está atraindo o semelhante para sua vida. Não existe você desejar mal ao outro e receber amor.
Existe um campo eletromagnético no Universo e você vai atrair aquilo que você emite. Simples assim.
Para o Universo não existe o outro. SOMOS TODOS UM.
Tudo é energia e somos uma só energia.
É por isso que quando você se cura com meus ensinamentos, eu me curo.
Quando você ensina o que aprendeu para alguém e essa pessoa se cura, você se cura também.
Tudo está ligado.



Se não existe o outro, quando eu desejo coisas maravilhosas para alguém, vou atrair o mesmo para mim.
Repetindo: A cura do outro é a minha cura.

Você pode pensar: Mas eu sou uma pessoa muito boa, não entendo o motivo de atrair coisas ruins.

Primeiro, se você pensa que atrai coisas ruins, VOCÊ VAI ATRAIR. Fato!

Segundo, quais são seus pensamentos mais frequentes em relação as pessoas e em relação a sua própria vida?

Quando seu vizinho arruma uma briga com você, você rebate, fala mal dele ou o julga? Comenta com outras pessoas o que ele fez e ficam falando a respeito e de como ele é chato, reclamão?
Você está atraindo isso para sua vida. Matemática simples.

Você fica falando das suas dívidas, dos seus problemas e até contando para outras pessoas (muitas vezes para ver se a outra pessoa te ajuda, mas sai falando para os quatro ventos, fala pra um, fala pra outro)? Vitimização. Você está atraindo mais. 
 Quem vai te ajudar é VOCÊ. O outro pode até te auxiliar no momento, mas você está alimentando essas situações, dessa forma terá mais.



E como elevar a vibração e mudar a realidade?

Já falei acima, mas irei repetir.
Deseje coisas maravilhosas para as pessoas. Um exercício que sempre faço é quando estou andando na rua mentalizar coisas boas para as pessoas que passam por mim, amor pra um, saúde pra outro, prosperidade pra outro, desejando clientes para os estabelecimentos, e nesse fluxo vou desejando coisas maravilhosas para cada vez mais pessoas. No início você pode se sentir estranho fazendo isso, mas continue fazendo que uma onda de amor vai preencher seu ser, e o amor vibra a 500 hertz (que maravilhaaaaa).
Se você não for sair de casa, faça isso nas redes sociais. A maioria das pessoas ficam horas e horas rolando o feed do instagram ou facebook, então aproveite esse momento para sua evolução, cada foto ou postagem que você passar, deseje o bem. Entre em hashtag de viagem, de casas maravilhosas, de famílias, de amigos e vá desejando o bem para as pessoas que possuem aquela vida ou aquelas coisas.

Outro exercício maravilhoso.
Gratidão.
Você pode intercalar no seu dia os dois exercícios. O de desejar coisas maravilhosas e o da gratidão.
Já acorde sendo grato pela sua vida, após isso, cada cômodo que for passando ou cada coisa que for fazendo vá sendo grato.
Foi trabalhar? Agradeça a condução (seu carro, o ônibus, o motorista), agradeça pelo seu trabalho, pela sua cadeira, pelo seu computador, pelo seu almoço, pelo horário de almoço ou por ter ficado produzindo durante o almoço. Sim, agradeça até o que não compreende e não acha justo. Seja grato por exatamente tudo. Porque tudo faz parte do nosso processo de evolução e quando somos gratos, elevamos a nossa vibração e abrimos nosso campo para o Universo enviar mais.

Imagina que você dá um presente a alguém e a pessoa faz uma desfeita.
Você vai dar mais alguma coisa a essa pessoa? Provavelmente não.
O mesmo acontece com o Universo. Ele tá presenteia a todo momento, se você é ingrato, ele pára de te dar, quando você é grato, ele começa a te dar coisas cada vez melhores.

Mude essas atitudes na sua vida, comece a praticar esses dois exercícios e depois vem me contar as mudanças maravilhosas que aconteceram na sua vida.

Um grande abraço com muita luz e amor pra você.





Instagram