Seu maior desafio pode ser seu propósito de vida

Crença histórica sobre dinheiro, você conhece?

Desde criança ouvimos que dinheiro é sujo e isso faz com que inconscientemente a gente queira se afastar do dele.




Uma das áreas que mais tive dificuldade na vida foi a financeira, e uns dias atrás assisti uma live onde a terapeuta falava que não se sentiu confortável ao colocar dinheiro no altar e imediatamente notou um ponto a ser trabalhado e curado no seu processo. No mesmo instante me veio a mente meus altares (tenho em todos os cômodos), e eu tenho dinheiro em todos eles, hoje o dinheiro é pra mim tão abençoado quanto minha japamala, meus cristais...

Hoje, eu que passei por tantos desafios profissionais e financeiros, ajudo as pessoas a curarem seus bloqueios nessas mesmas áreas.

Já pensou que seu maior desafio pode ser o treinamento para você viver seu propósito de vida?

Ele pode estar vindo para você se curar profundamente, curar seus ancestrais e suas próximas gerações e poder ajudar outras pessoas.

Mas como ajudar se você não sabe fazer? Por isso, muitas vezes nosso propósito é na área mais conflituosa na nossa vida, pois vamos passando por desafios nela, uma, duas, cinquenta vezes, até aprendermos como nos curarmos e termos base para auxiliar na cura do próximo.

Então todo mundo tem que ser terapeuta? NÃO!

Vamos a um exemplo, uma pessoa teve muitos conflitos em aceitar sua aparência, se amar, se achar bonita e o propósito dela por ser maquiadora, estilista, dona de loja... todos esses trabalhos irão ajudar na auto estima de outras pessoas.

Mas vamos relembrar o título desse post: Seu maior desafio PODE ser seu propósito de vida.
Essa não é uma verdade absoluta, ela PODE ser.

Como descobrir? AUTOCONHECIMENTO.

Entre em estado meditativo, analise as áreas que você mais tem desafios, as que mais gosta, as que mais fala... e vá questionando o seu Mestre Interior.

Em breve postarei algumas dicas que ajudarão vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram