Mantenha a vibração alta

     Manter a vibração alta é essencial para o processo da lei da atração.
   
     Pense na nossa vida como uma engrenagem. Quando nossa vibração está alta é como se tivéssemos colocado óleo nessa engrenagem e ela flui maravilhosamente bem, fazendo com que nossa vida seja repleta de abundâncias. Mas quando nossa vibração está baixa é como se faltasse óleo na engrenagem e ela fica rangendo, com dificuldade de rodar, e nossa vida fica cheia de problemas, tudo que vamos fazer tem dificuldades, parece que nada flui.

     Por isso é muito importante manter a vibração sempre alta.

     Existem inúmeras formas de fazer com que isso aconteça, hoje vou passar algumas.




MEDITE

     Meditar pra mim é a melhor forma de elevar a vibração. Quando a gente medita a nossa mente pára com aquele turbilhão de pensamentos e se a vibração tá baixa, provavelmente esses pensamentos são negativos. 
     Quando sentir que a vibração está caindo, pare tudo e medite. Se ela tiver alta, medite para mantê-la.

TENHA PENSAMENTOS POSITIVOS

     Como eu falei acima, quando a vibração está baixa, é provável que seus pensamentos estejam negativos. Então vigie seus pensamentos e se policie para mantê-los positivos.

ESTEJA EM CONTATO COM A NATUREZA

     Seja cachoeira, mar, terra, um vasinho de plantas, esteja em contato com a natureza. Se você não tiver como ter contato com nada disso no momento, mas tiver um animalzinho, brinque com ele. A natureza e os bichinhos são muito poderosos para elevarem nossa vibração.

SEJA GRATO

     Seja grato por tudo, pelas coisas boas e pelos problemas. Pelos problemas? Sim, pois eles são essenciais para o nosso crescimento e nossa evolução.

 VEJA O LADO BOM

     Aprenda a ver o lado bom das coisas. Veja o lado positivo em tudo, trabalhe isso em você e verá como mais coisas positivas chegarão para você.


     Essas são algumas atitudes para elevar a vibração. A partir do momento que você começar a manter sua vibração alta você verá uma transformação na sua vida.

    Para saber mais me acompanhe no instagram e no youtube.

Instagram