O comando da sua vida está em suas mãos

Você tem o PODER de nesse momento decidir como quer a sua vida.
O comando da sua vida está em suas mãos e você pode mudar o rumo quando quiser.
Após ler feche os olhos, imagine como você quer a sua vida, o que você quer conquistar. Pode ser daqui um mês, um ano...
Viva esse momento. Que cor tem? Que cheiro? Qual textura? O que você está pensando? O que está sentindo? O que está vestindo? Toque nas coisas. Você está em uma casa? Acenda a luz. Use todos os seus sentidos e se atente novamente ao que você está sentindo. Esse sonho está realizado, ele é seu.






Sinta sendo real, a nossa mente não difere o que é real do que é imaginação.
Se você visualiza e sente como se fosse o presente, o Universo entende que é, e então se move para que seja.
Lembrando que não adianta sentir no momento da visualização e após terminar voltar a reclamar da vida, falar mal dos outros, se sentir pequeno, desacreditar do seu poder e do Universo...
É a soma dos seus pensamentos, sentimentos, ações e vibrações que transformam a sua realidade. Se você se mantém na vibração do que quer por 10 minutos e na vibração do que não quer o resto do dia, o que irá materializar?


Exatamente.




Caso durante a visualização você tenha sentido angústia, que aquilo era mentira, que você nunca terá ou algo do tipo, você precisa reprogramar as suas crenças, para que você possa acreditar que pode ter aquela vida, se sentir nela, entrar na mesma vibração e assim trazê-la para o seu momento presente.



Leia também: Elevando a vibração e entendendo como o Universo funciona






Luana Nasck
Coach holística - Terapeuta holística
Assista a aula gratuita para sair de onde está e chegar aonde deseja: bit.ly/acessoaulaluananasck



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram