Você já acessou a sua essência?

Nossa essência muitas vezes vai ficando pelo caminho da vida, por crenças instaladas desde a infância, por padrões e condicionamentos dos nossos criadores, amigos, vizinhos, professores, programas de televisão, crenças coletivas do meio que convivemos e do país e por aí vai.


E nessa, quem somos verdadeiramente?

Eu por muito tempo tive medo de acessar meu verdadeiro eu, na verdade, por quase minha vida toda eu nem fazia ideia que eu não era eu 🤷, que eu estava sendo um padrão criado, eu me sentia uma estranha no mundo, mas não fazia ideia do porque, até que com muito trabalho de autoconhecimento e auto terapia eu tive esse conhecimento e tive medo de acessar o meu verdadeiro eu, ao mesmo tempo que eu queria viver essa verdade, eu não queria sair da zona de "conforto", afinal, eu não sabia o que me esperava, eu estava acostumada a ser de um jeito e "de repente" aquela não era eu, tentei acessar e voltei atrás por muitas vezes, até que decidi meter a cara. 
Aí tive medo de mostrar pro mundo e pra mim mesma esse Eu. 
Sim, acessar é uma coisa, viver de fato é outra. 
E tem sido um trabalho constante, dia após dia, crença após crença, pois é um emaranhado que vem de muitas vivências que foi formado e uma quantidade enorme de outras crenças criadas pra sustentar o medo de acessar e viver quem eu sou. E isso foi bloqueando várias áreas da minha vida. E também pode estar bloqueando várias áreas da SUA vida, por isso, acesse sua verdade, vida essa verdade.

Sei que assusta, mas vá um passinho de cada vez, ninguém tá falando que precisa ser de um dia pro outro, mesmo porque, é muita, muita, muita coisa pra limpar, então não será de um dia para o outro, mas te convido a começar, seja sozinho ou com algum profissional, comece.

Você merece viver na sua totalidade.
_______________________

Agenda aberta para leitura do Oráculo Terapêutico

Mais informações e agendamento: nasckdib@gmail.com






Um comentário:

  1. Oi! Gostei muito dos seus artigos e são muito convidativos a praticá-los. Vou tentar. Bjs é gratidão🤗

    ResponderExcluir

Instagram