Um Q de modelo

Toda atriz tem um Q de modelo e eu tenho a sorte de trabalhar com um dos fotógrafos que mais entende de flash, mas já falo dessa parte.

Comecei a modelar muito pitititinha, num concurso de primavera na escolinha. E adivinheeeeem, GANHEEEI!!! Hahahaha
Depois disso sumi das passarelas (oi?) até minha adolescência. Fiz cursos, participei de concurso e modelei um cadinho por aí. Inclusive a primeira vez que pintei o cabelo foi pra um desfile de tintura da marca AROMA DO CAMPO. Depois pintei novamente pra um filme, mas disso falo em outro post. (Sim, só pintei cabelo pra trabalho. Hoje em dia não tem nada de tinta nele).

Bom, vamos voltar pra hoje em dia. Como disse trabalho com um ótimo fotógrafo, o Renato Rocha Miranda. Apesar dele ser fotógrafo na Globo não é lá que trabalho com ele. rs  O Renato ministra workshops de fotografia no CRIADOURO CARIOCA e eu sou a modelo. = )
Também temos uma sociedade de fotos e vídeobooks, mas vou fazer um post especialmente pra falar disso. Tô vendo que vou ter bastante coisa pra contar. Oba! Oba!



Aaah, não posso deixar de mostrar a campanha que fiz pra DIEGUEZ, loja da minha cidade natal.




Um trabalho puxa o outro e no próximo post vou mostrar os trabalhos que já fiz com a produtora de moda Luiza Silva que modelava comigo na primeira agência que trabalhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram