Livro: Dedo podre



Dedo podre, quem nunca teve?
Eu acho que tenho todos os das mãos e dos pés e tenho muitas amigas que estão na mesma situação. Mas descobri que não somos as únicas.  E mais ainda, descobri que o que muda é como saimos dessa.

Como?

Uma amiga me emprestou o livro Dedo podre,  da Lua Veiga e da Nivea Stelmann e eu amei. Acreditam que elas também tem dedo podre?
E já passaram por situações que parecem histórias de novela. Nesse livro elas contam histórias reais delas mesmas e como superaram.
Confesso que fiquei chocada com algumas histórias.  Cooooomo pode existir homem tão cara de pau? Mas existeeee. E como pode sacanearem tanto nós mulheres? ?? Mas sacaneam, mentem e fazem cara de santos. ARGHHHHH!!!!!

Eu também tenho minhas histórias catastróficas e delas tirei muitos aprendizados. No último então posso dizer que cresci muitooo. Hoje sou bem mais tranquila e menos idiota.
Sei que meu dedinho ainda vai errar muito (espero que não), mas assim como elas contam, o negócio é superar bem e seguir em frente.

Vale muito a pena ler, parece egoísmo,  mas você vai se sentir bem sabendo que não é a única nessa situação e não foi a única boba passada pra trás.

E que esses dedinhos parem de errar e encontrem logo o tal príncipe encantado (que eu não acredito que exista. E se existe é gay ou já é comprometido), mas que ele aponte pra um cara legal..


Como diz a Lua Veiga: "Não fui inventada pela disney, mas ainda assim espero viver um conto de fadas. E quem não?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram