3 de janeiro de 2015

Poder da fama

É incrível o poder da fama. 
Como boa observadora e como amiga de famosos, já vi muita coisa por aí.
E ontem MAIS UMA VEZ  pude sentir o gostinho disso.


Ontem a noite estava em casa quando uma amiga me mandou whats dizendo que me viu na abertura de tim maia, na globo. Eu imaginava que ia passar porque estava no filme,  mas não sabia se iam cortar alguma cena pra tv.  E eu que perdi o primeiro dia e tava atenta assistindo o segundo,  vacilei justo na abertura (não imaginava que me colocariam na abertura) (felicidade mil, mas não é disso que tô aqui pra falar hahaha), então corri pra boa Internet e fiz print da pessoa que vos escreve na abertura e postei no Instagram,  no face, coloquei faixas pela cidade (mentiraaaaa), enfim, fiz meu marketing que vida de atriz é assim.



E choreeeeei de tanta mensagem linda que recebi
Olha essa da coreógrafa que me fez amaaaar a dança (sim, eu danço).



Maaas,  hoje vim falar de como isso mexe com a cabeça das pessoas. Gente que já me deletou veio adicionar novamente, gente que me ignorava veio mandar mensagem. 
 Aloooow galeraaaa, colé?
Nem falo de quem não tenho contato a muito tempo e veio falar, porque a vida é corrida mesmo e eu também não entrei em contato.  Mas quem me deletou e quem me ignorava? 
Vaiiiii ver se tô na esquina.
E depois o povo ainda fala que a fama sobe a cabeça.  Naoooooo.  O povo que não tem noção e não sou obrigada a ficar de risinho pra gente interesseira.
Nessess meus 11 anos de carreira sempre me falam pra eu não mudar quando ficar famosa, eu nem tô famosa ainda e são as pessoas que estão mudando.
Pronto, desabafei. hahahaha


Beijooos.  E obrigada a galera que me apoia. Vocês eu não vou abandonar nuncaaa.
© Luana Nasck - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo