Até quando você vai se sabotar?

O resultado da nossa vida é a soma das nossas ATITUDES, dos nossos PENSAMENTOS e dos nossos SENTIMENTOS. Através daí sua vida andará com fluidez ou terá pedras atrás de pedras.
Se algo na sua vida não está satisfatório então observe essas três coisas, veja aonde você precisa mudar.

Não adianta falar que faz tudo isso e CULPAR a crise, o mercado ou os outros pelo seu fracasso. Você não está na vibração do sucesso dessa forma. Você está tendo uma atitude negativa, um pensamento negativo e com isso um sentimento negativo.



Vejo muitas pessoas buscando viver a lei da atração, mas quando alguém pergunta sobre algo que deu errado na sua vida ela culpa os outros. A vida é sua, o comandante é você, a responsabilidade é SUA.
A partir do momento que você começar a se autoresponsabilizar pelas coisas que acontecem com você, sua vida vai se transformar.


Pare de se auto sabotar, viva uma vida plena, pois você merece e o Universo é abundante para todo nós. Basta acreditarmos nisso, reconhecermos que somos donos da nossa realidade e vibrarmos na positividade.
Esse é um processo que exige esforço diário, não é de uma hora para outra que você vai transformar seu modo de ver de uma vida inteira (pode acontecer de uma hora para outra, mas geralmente necessita de prática e força de vontade). Então não deixe para amanhã, comece hoje mesmo a se transformar e ver sua vida melhorar. Quando você muda a vida muda. Cole essa frase em um lugar visível e analise sempre se sua mudança interior está acontecendo.

Quer mais dicas para ter a vida dos sonhos?
Me acompanhe no YOUTUBE que tem vídeo todos os dias por um ano e me acompanhe também no INSTAGRAM.

Grande abraço!
Namastê!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram