Você está pronto para 2019?



Minha palavra de 2018 foi LIBERDADE,  mas ele foi muito mais do que isso. Foi transformação, desafio, conexão, reencontro.
Foi um ano intenso de estudos, foram muitos cursos, muitas leituras, muita prática.

Aprendi em um ano muito mais do que achava possível, evolui como pessoa, como profissional, como alma de uma forma elevada.

Venho me preparando para 2019 de forma intensa.
Após uma grande análise de todas as mudanças que ocorreram, de quem eu verdadeiramente sou e quero ser, da minha missão de vida, foi o momento de limpar, uma limpeza profunda de tudo que passou, de tudo que não quero mais e me programar para o novo, uma nova fase de inicia em vários aspectos e eu estou pronta.


Em 2019 vou tirar grandes projetos do papel, projetos que vão ajudar vocês a evoluírem como eu venho evoluindo e continuarei no processo.

Sou muita grata por todas as pessoas que entraram e que saíram da minha vida, muito grata pelos desafios que enfrentei e que me tornaram quem sou hoje. Tenho muito orgulho de quem estou me tornando e sou grata por vocês estarem acompanhando esse processo e poder passar para vocês essa essência.



Minha palavra para 2019 é CONEXÃO.
Conexão com o Todo.

Compartilhei com vocês um banho de limpeza energética para fazer hoje, um banho de expansão da consciência para fazer amanhã e qual ritual estou fazendo nesses dois dias.

Como foi 2018 para você?
O que espera de 2019?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram