Estar aberto a adaptações torna a vida mais leve

A vida nem sempre segue o caminho que planejamos e precisamos nos adaptar ao que ela apresenta. Mas lembrando que se adaptar não é se acomodar.


Quando esses caminhos diferentes surgem, muitas vezes (na maioria) externamos indignação, e ok vivenciar um MOMENTO de indignação, mas o que você vai fazer a partir daí?

Esses caminhos que achamos serem injustos, errados, na verdade são a oportunidade de evoluirmos e nos prepararmos para recebermos o que queremos ou algo melhor de uma forma mais elevada.

Às vezes achamos que estamos preparados para o que queremos e não estamos, e se esse algo chega sem nos prepararmos, ele escorre pelos nossos dedos.
E muitas outras vezes o que queremos está limitado, o Universo tem muito mais a nos oferecer, então se abra a oportunidade.


Esteja aberto a adaptações, veja o que pode aprender com elas, qual o ensinamento elas trazem.

Observe também o que trouxe essa situação.
Você realmente está alinhado para receber o que deseja?
Seus pensamentos, palavras e ações estão coerentes com o que você quer?

Esse pode ser um sinal para você se observar e se alinhar.

Pegue um caderno e anote seus pensamentos, palavras e ações durante uma semana.
Calma, não precisa anotar TUDO, mas esse exercício vai te levar a auto observação e você poderá perceber aonde está tendo vazamento de energia, dessa forma podendo fazer as modificações necessárias para entrar no fluxo do Universo e manifestar na sua vida o que deseja,

Confie no Universo. Confie no processo.

Tudo acontece por uma boa razão, cabe a nós identificarmos o que está acontecendo, o motivo de estar acontecendo e como podemos evoluir a partir dali.

Aho!



Leia também:









Um comentário:

  1. Eu achei sensacional, adorei o post e o seu blog e ja estou seguindo. Inclusive muitas dessas coisas que sigo bastante, o que me alinha bastante. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Instagram